quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2010 avante

Alô nação vascaína após as devidas comemorações e diga-se de passagem comemoramos bem porque da forma com que foi conquistado com aquele gol chorado, estilo cruzmaltino, foi para coroar um ano vitorioso.Agora fato consolidado, o ano de 2009 já se foi agora é pensar em 2010 desde agora.

As especulações são diversas, algumas parecem que podem vingar é o caso do Rafael Carioca que já tem as bases salariais acertadas, confirmando a transação é um nome valioso, não vem para compor de jeito nenhum , é o homem pra meter a 8 nas costas e carregar o piano, como segundo ou terceiro homem de meio.Outro meia que queria com a cruz de malta é o Róbston, foi o segundo melhor jogador da B depois do CA, meião sabe marcar, sai jogando com muita tranqüilidade, cabeceia bem, tem porte físico, pode até ser que sinta o peso do manto, mas creio que vale a pena, melhor que o tal do Somália garanto.

O Juninho deu declaração abrindo a possibilidade de vinda no mês de Maio, ao meu ver perfeito, pois no segundo semestre acho complicado de manter o CA no nosso elenco, um empréstimo de dois anos é meio esdrúxulo, mas se aceitarem agradecemos demais.

A situação do Alex
está complicada eu acho que vai embora, dada a situação financeira periclitante do clube é complicado segurá-lo, uma pena porque tem talento pra sair daqui com negociação recorde, se der pra segurar a diretoria deveria cercar-se para garantir isso.

Lá atrás poucas movimentações e para mim é lá que temos que concentrar nossos esforços, temos que trazer no mínimo um zagueiro para compor elenco, no caso poderia tranquilamente ser o Durval ou Emerson e um outro pra passar o cadeado lá atrás e nos dar a segurança necessária, esse nome a diretoria ainda não movimentou-se para buscar .Vamos aguardar.

Na ala esquerda parece que o Márcio Careca vem, eu não queria porque nos negou no início desse ano porque estávamos na Série B e nesse ponto sou radical, negou a cruz de malta eu não quero. Na frente são muitas as movimentações as que parecem ter possibilidade de vingar são os nomes do Kléber Pereira, Dodô e Lúcio, os nomes me agradam exceto o do Lúcio, na frente já temos gente demais para compor precisamos de nomes que resolvam.

E o nosso comandante a situação está em aberto mas acredito que até o início da semana vindoura saía a decisão, só uma coisa a diretoria não deve fazer que é entrar em leilão, ele já ganha dinheiro demais pra imaginar um aumento significativo. As suas solicitações por time competitivo, estrutura e salário em dia são válidas, mas se estiver pedindo aumento razoável de salário nem pensar. Caso não vingue podemos pensar em dois nomes prioritariamente, o Adílson que da sua geração é o técnico mais promissor e o Silas que faz campanha brilhante a frente do Avaí.

Vamos lá Vascão, você é minha paixão.
Vamos AMOR SEM DIVISÃO.

Um comentário:

  1. Brother, Gustavo acertou e vem por um ano, ex-Palmeiras e agora ex-Cruzeiro, pertence a Traffic, pra mim um bom reforço.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir