sexta-feira, 6 de novembro de 2009

QUE RUFEM OS TAMBORESSSS

ALÔ Nação Vascaína chegou o grande dia, o dia da glória, do júbilo, o gigante acordou, ressurgiu e desde já bradamos SE PREPAREM, QUE VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ, o sentimento se aflorou. Então os guerreiros estão escalados, a nação baterá todos os recordes, que rufem os tambores, que o apocalipse vascaíno surgirá na avenida.
Agora falando do jogo, e o Dorival me escala a íngua do Adriano na frente, olha aqueles que acompanham o Vasco já viram essa cena quantas vezes? E lá vem Adriano baixa a cabeça acha que tem o superpoder de passar através dos jogadores e cai no chão, e o alegado para escalá-lo é que o Alex está mal fisicamente, ah mas ele com meia perna vale um Adriano e meio.Desculpem o desabafo mas acho o Dorival muito teimoso, ele exagera na insistência a certos jogadores(Mateus, Enrico, Vilson, Fernandinho..CHEGA).
E mais uma polêmica, a imprensa noticiou que estão pedindo 3 milhões pelo Élton, não dá não viu galera, ele na Série A não se cria e insisto nisso.Ah e a diretoria pelo amor de Deus não me entre em leilão pelo Iarley não, porque está entrando em decadência e agora está inventando de jogar de pivô com 1,60. Acho que vale a pena meter a mão no bolso pelo Kléber Pereira que apesar de perder muitos gols, tem técnica apurada, mas também precisa de uma sombra forte.
Pronto, mas independente disso, amanhã é festa cruzmaltina assim esperamos e confiamos, o cenário está armado, os convidados com convites em mão, a champagne gelada e o GRITO SUFOCADO A UM ANO NA GARGANTA SAIRÁ: , MAS VAMOS DEIXAR PRA AMANHÃ.POR HOJE : QUE RUFEM OS TAMBORESSSSS.
O SENTIMENTO NUNCA, JAMAIS, PAROU.
VAMOS AMOR SEM DIVISÃO
E SÓ PRA TERMINAR: VASCO É AMOR, VASCO É PAIXÃO

Um comentário:

  1. O Vascão voltou para o lugar onde nunca deveria ter saido, acredito que o Vasco levará com folga o caneco para São Januário.

    Parabéns Vasco da Gama!!

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir