terça-feira, 3 de novembro de 2009

O GIGANTE RESSURGE

OOOOOOOO O MEU VASCÃO VOLTOU !!!!!!!

É meus amigos, o Vasco da gama voltou, foi um ano complicado, cheio de dúvidas e incertezas, mas que pouco tempo duraram. O Vasco investiu certo, em nomes desconhecidos, mas que tinham por trás, um grande mestre e um líder em campo, Dorival Júnior (o mestre) e Carlos Alberto (o líder). O primeiro, teve um ano espetacular e confirmou que é o técnico de grande porte, aqueles que ainda tinham dúvidas com certeza essas acabaram, já o segundo conseguiu atingir o que muitos achavam impossível, maturidade, regularidade, foi literalmente um líder em campo, entendeu o sentimento da torcida, virou simplesmente um torcedor, um símbolo, uma alma em campo.

Esse ano foi muito positivo, tanto dentro como fora de campo, primeiramente o Vasco ressurgiu no cenário brasileiro como um celeiro de grandes jogadores, Alex Teixeira, Souza e Alan Kardec, disputaram o mundial sub-20 pelo Brasil, todos como titular, e o gajo Alex, foi escolhido o segundo melhor jogador do campeonato. Novos nomes surgiram, Elton, Ramon, Gian, Nilton, Fagner, Alan, entre outros mostraram ter bastante potencial, formando uma bela base para o ano que vem.

Fora de campo Dinamite, fez o que muitos pensavam ser improvável, consertou o Vasco, cercado de gente competente, montou um belo plano de sócio, mostrou bastante transparência, mesmo quando foi acusado de nepotismo no início do ano, provou ser um craque dentro e fora de campo. Colocou o Vasco no lugar onde merece e que jamais deveria ter saído, retirou a estigma do Vasco de ser um time de ladrão, como ficou conhecido com o ex-presidente Eurico Miranda.

Com tudo isso, nada mais importante do que comemorar, o GIGANTE VOLTOU, O GIGANTE DA COLINA ESTA DE VOLTA, agora vamos lutar pelo título e que novos anos virão.

VASCO: AMOR SEM DIVISÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário