quarta-feira, 4 de novembro de 2009

OLE OLE OLE OLE KAKÁ KAKÁ

Hoje não pude de deixar de falar sobre ele Kaká, pela primeira e prometo ser uma das raras vezes que não irei postar informações do Vasco, mas para quem não viu vale muito a pena ver. Durante a trasmissão do classico entre Milan x Real, a ESPN, mostrou o meia sendo literalmente ovacionado pela torcida aos sons de OLE OLE OLE OLE KAKÁ KAKÁ !!!! Sendo reverenciado pela torcida que reconhece que nos anos que Kaká vestiu a camisa do Milan, deu o seu sangue e suor pela equipe.

http://espnbrasil.terra.com.br/milan/noticia/84569_VIDEO+KAKA+AGRADECE+APLAUSOS+DA+TORCIDA+DO+MILAN+MAS+PROMETE+FOCO+NO+REAL

Esse lance me lembrou o nosso maior idolo Edmundo, quando pelo campeonato de 2001, perdeu um penalti em São Januário pelo Cruzeiro e saiu ovacionado pela torcida, no dia seguinte foi mandado em bora da toca da raposa, mas será eternamente lembrado pelos vascainos, AH É EDMUNDO !!!

Um comentário:

  1. Cara também achei muito maneiro o que a torcida fez com o BRASILEIRO Kaká, um craque, bom carater e um exelente profissional, parabéns aos torcedores do Milan pelo reconhecimento, não sei você, mas me da orgulho de ser brasileiro cada vez que um(a) brasileiro é reconhecido lá fora.

    Parabéns pela postagem e pode continuar postando com o mesmo tema que é show de bola.

    1º visita de muitas.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão
    Obs: Tem postagem nova la no blog, comente.

    ResponderExcluir