quarta-feira, 4 de novembro de 2009

VASCO 2010

Depois de completado o primeiro projeto de subir para a série A do Brasileirão, a diretoria cruzmaltina, já planeja o time que ira disputar o Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O projeto traçado é conseguir alcançar no mínimo as 4 primeiras colocações no campeonato, e para atingir tal meta ambiciosa, nada de reforços galácticos ou coisas do gênero, a diretoria assegura que irá manter pelo menos 65 a 70 por cento do seu elenco atual, porém nomes vem surgindo ao monte em São Januario, vamos analisar alguns:

Existe a possibilidade da contratação de um nome, para trazer um reforço não só para equipe, mas principalmente aumento na receita do clube, uma verdadeira jogada de marketing, mas não é a prioridade da equipe essa hipótese. O nome mais forte que se veicula em São Januário é o de Ronaldinho Gaúcho, sonho ou realidade? Ninguém sabe, porém acho muito complicado, tendo em vista,que Ronnier, vem jogando muito bem nas últimas rodadas pelo time Rossonero. O outro nome é de Juninho Pernambucano, mas a sua contratação depende, mas do jogador que da diretoria.

Mas o Vasco vem buscando outros nomes, entre eles: Rafael Carioca (ex grêmio, que atualmente está jogando na Rússia no Spartak Moscou - time do meia Alex e Ibson), fez um belo campeonato no ano passado pelo vice campeão Grêmio; Leo Gago, volante do Avaí também segue com o nome forte na colina, Kleber Pereira e Val Baiano surgem como possíveis reforços para o ataque, mas prefiro pensar em Elton, que atravessa uma ótima fase.

Essas são as possibilidades para o ano que vem, mas vamos pensar e planejar com calma, que tudo dará certo,

VASCO: AMOR SEM DIVISÃO.

Um comentário:

  1. Eu acredito que, o Vasco vai fazer bonito no ano que vem.

    Sobre você criar textos de futebol no meu blog eu vou mandar um convite direto do blogger para o seu e-mail.

    É preciso você me mandar o seu e-mail para eu mandar esse convite. É melhor assim por que as vezes não olho o meu e-mail por falta de tempo.

    Valeu e até mais.

    Saulo.

    ResponderExcluir